Minha Sacola
Sacola Vazia

Galocha Onça Cano Médio

0 Opiniões
 

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Dicas de como usar galocha! 

As mulheres que estão por dentro da moda já sabem que o conceito de galocha mudou no Brasil depois que grifes famosas internacionalmente começaram a fazer sucesso em torno do mundo.
Além de continuar compondo looks bem  estilosos nos dias de chuva e frio, as galochas são agora item fashion depois que modelos e famosos começaram aparecer com estes calçados em eventos importantes.
Este calçado pode ser integrado no seu dia-a-dia de forma muito natural e descontraída. A partir do momento que a febre das galochas foi crescendo, a marca brasileira KÉSTTOU lançou galochas incríveis de várias cores, estampas, modelos e preços acessiveis para te estimular a compor combinações para o seu dia-a-dia e eventos especiais.
Segue algumas dicas de como usar galocha da nossa consultora de moda Camila Faria.

GALOCHA KÉSTTOU COM SAIA E VESTIDO: evite modelos muito finos, saias longas ou modelos abaixo do joelho, pois não caírão bem com este tipo de calçado. Se quiser aquecer as pernas adicione meias finas, meia collants mais grossa colorida ou meião de lã.  Na parte de cima é super fácil: swearters, camisas, casacos e jaquetas deixam você aquecida e mais elegante para curtir seus dias fresquinhos e frios com muito estilo.

GALOCHA KÉSTTOU COM SHORTS: É algo natural e muito na moda, pricipalmente no Brasil por ser um país tropical onde várias regiões não tem temperaturas muito baixas. O mais interessante no uso do short com galochas é que você pode ousar mais nas escolhas do tecido, pois mesmo tecidos mais finos ou mais extruturados não mudarão o conceito despojado e divertido da peça. Para aquecer as pernas, em caso de temperatura mais baixa, use a mesma dica das saias e vestidos que é adicionar meia fina  transparente, meia collant mais grossa colorida ou meião até o joelho. Na parte de cima, tente usar peças mais quentinhas, porém mais leves para ter maior harmonia  com o shorts.

GALOCHA KÉSTTOU COM CALÇA: O mais indicado são calças mais justinhas como o modelo skinny  ou legging para que caiba bem dentro da bota. Se for calça jeans procure usar as de tons mais escuros para trazer mais sofisticação ao look. Se a calça for lisa você pode caprichar em cores mais ousadas e estampas.  Outra dica é usar a galocha da mesma cor da calça para ilusionar uma perna mais alongada. Procure balanciar o aspécto masculino das galochas com acessórios feminos e elegantes.

Com tudo isso em mente e com suas escolhas na mão se sinta linda, confiante e bem vinda ao mundo KÉSTTOU.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados